EBRAMED projeta para 2023 faculdade de Medicina
O Grupo Educar Mais apresenta a implementação e projeto da futura Faculdade Brasileira de Medicina (EBRAMED), na cidade Araçatuba – SP.
Marcus Vinicius Tatagiba CEO do grupo educacional, junto Prefeito de Araçatuba (SP) Dilador Borges, ao Secretário de Governo Arnaldo Filho e o Gerente de Ensino Juliano Rodrigues apresentou a proposta na prefeitura, que começará às operações já em 2023.
A Faculdade teve o registro pelo MEC em maio, e irá contemplar uma região geoeconômica de 46 municípios, com 1.2 milhões de habitantes e mais de 20 hospitais para as práticas de ensino e trabalho.
Um dos principais impactos positivos no curto prazo para a região é o aumento da capacidade de atendimento aos pacientes, porque a Instituição investirá na rede hospitalar visando proporcionar práticas aos alunos e atendimento à comunidade.
A EBRAMED é a primeira plataforma digital médica full service do mercado. Engloba ensino colaborativo, práticas interativas e atendimento médico aos pacientes, tudo no mesmo lugar.